|- RTBG Fashion 

 

             Um pouco do tudo que você encontra no nosso Blog sobre moda e acessórios.

             Afinal todos, tantos os homens quanto as mulheres gostamos de um acessório, os homens de uma forma mais básica, cinto, relógio, às vezes uma corrente, pulseira e para os mais modernos um brinco. Agora para as mulheres, além de todos citados ainda tem a bolsa, o batom, os brincos, colares, pulseiras, tornozeleiras, bolsas, perfumes entre outras coisas, afinal a mulher é mulher e não vive sem seus acessórios. Todos!

|- Redes Sociais
|- GWC

             Falamos também sobre Visagismo que é um termo derivado do francês visage, que significa "para o rosto”. Essa técnica, radicada no Brasil pelo artista plástico Philip Hallawel, consiste em aplicar fundamentos da beleza para criar uma imagem adequada à personalidade do indivíduo, analisando os componentes do seu rosto. O nosso rosto fala muito sobre nós e nele podemos mudar traços que ajudam a valorizar ainda mais nossa beleza e olhar, a sobrancelha por exemplo faz toda a diferença quando bem feita e tem vários tipos de modelos no qual cada uma é indicada para o tipo de rosto. 

             Outro item nesta busca da homogeneização da aparência, é a sobrancelhas. Muitas sobrancelhas já são perfeitas, conhecidas como negras tendo a pigmentação dos pelos bem escuros e fortes, porém é necessário a limpeza retirando os pelos que ficam dando volume. O design de sobrancelha deve sempre ser feito por uma profissional deixando-a alinhada por igual e em perfeita harmonia com seu rosto e seus óculos. Abaixo tipos de sobrancelhas para ajudá-las.

|- Tipos de Rostos

|- Logo que realizamos a matéria sobre o formato de cada rosto, no blog Hair Secrets World,,  já existia a vontade de complementá-la falando sobre o melhor óculos para cada tipo de rosto. Devido ao grande números de emails recebidos, hoje vamos falar sobre as diferenças entre o rosto e os tipos de óculos.

|- TIPOS DE ÓCULOS EM HARMONIA COM O SEU ROSTO: Descubra o modelo de óculos ideal

 

|- Rosto Oval: Formato equilibrado, combina com vários tipo de armações, em especial as de formato redondo ou ovalado.

|- Rosto Redondo: Tem como características marcante o queixo e a testa redondos. Geralmente a largura do rosto é igual ao comprimento. Combina com óculos de formato quadrado ou retangular, que ajudam a suavizar esse tipo de rosto. Invista também em hastes grossas. A armação de tom claro é ideal, pois aumenta a área ocupada por ela, disfarçando os volumes acima e abaixo da linha dos óculos.

|- Rosto Triangular: Esse tipo de rosto combina com armações estreitas, que conferem equilíbrio e fazem o maxilar parecer mais largo. A armação deve ser mais larga ou igual à parte mais larga do maxilar. O ideal é que a parte inferior da armação não seja muito baixo, para não acentuar o maxilar. É preferível, ainda, que as hastes estejam acima da linha dos olhos e nem em evidência. Leia mais em RTBG Fashion

|- Jeans

             Realizei uma busca muito grande em vários sites e livros, para falar das questões que envolvem o jeans. Descobrir que desde do seu surgimento, meio sem querer, muita coisa mudou, até mesmo o próprio jeans, ficou mais flexível e gostoso de ser utilizar, sem contar com as diversas criatividades dos modernos estilistas que fazem, dele, uma obra prima.

                Entre vários produtos que carregam, digamos a marca jeans, são entre eles o esmaltes, bolsas, jaquetas, camisetas regatas, lenços, tênis etc. Quanto aos estilistas, vários se deliciam com o jeans para criar suas coleções.

É gente. Hoje em dia só dão as caveirinhas nas vitrines das lojas! Tem tanta opções lindas!

Elas estão na moda inclusive na unhas, onde ganham destaques e ficam maravilhosas.

Eles usam R o s a?

        Sim! Eles usam rosa! Ficam lindos, principalmente quando estão com a pele bronzeada. O rosa rejuvenesce o visual masculino, conferindo um ar alegre e iluminado. É claro que não estamos sugerindo um look total, mas uma bela camisa, uma camiseta básica ou até uma gravata nessa cor podem compor um visual bonito, elegante e acima de tudo, moderno.

GWC
GWC
GWC

Portal GWC |  Seu Portal Eco– Cultural– Informativo e Comercial  | Grupo Web de Comunicação| RTBG | Revista Teen Boys e Girls |GSC - Guias de Serviços Cidades

|- Eles usam Rosa

|- Notícias

|- Óculos Ideal 

|- Look Misto Verão 2015/2016

             O jeans tem estado super presente em todas as coleções dos últimos tempos. Sem dúvida, é a peça que nunca sai de moda. Além de ser muito versátil, qualquer estilo de produção cai bem com um jeans e uso fundamental na vida de um adolescente.

             Modelos com cara de “detonado” também entram nessa tendência. O jeans super claro, com uma lavagem quase branca com manchas, que é chamada de acid washed, justamente por dar um jeito de desbotado, é um dos preferidos entre as fashionistas. Rasgados e puídos propositais aqui e ali também são interessantes para quem quer um look inspirado no estilo rocker.  Leia mais em RTBG Fashion.

         A maioria dos shorts, veem acompanhados de tachas e spike, alguns desfiados, outros com rasgos , varia muita de peça em peça.  Na maioria delas as cores são bem chamativas.

         A Técnica Dip Dye, é nada mais do que uma técnica de tingimento de tecido, ou de cabelo, feito em degrade, iniciou sua trajetória no final de 2012 e de lá para cá foi reinventado a cada verão. Saiba mais no Blog|Site RTBG

Dip dey hair

|- As macro tendências para o verão 2015 2016

            

             |- Rio 40°

 

             Com uma paleta de cores bem iluminada e vibrante, vemos elementos de alta moda e alfaiataria misturados com o mundo esportivo.  Colorida, sensual e confortável. A soma na natureza e arquitetura vai refletir em desenhos de coqueiros, folhagens, favelas coloridas. Essa tendência representa a mulher guerreira, a amazonas, com penas e plumagens que irão se refletir nas texturas e caimentos das roupas. As pedras brasileiras estarão em destaque, como a água marinha. Na Moda Praia, a tendência será os anos 70 do Rio de Janeiro, uma atmosfera bem retrô.

             |- Tropicalismo Étnico

 

             A presença da cor verde bandeira será forte e também de animal print com folhagens. Índios estilizados, tricô com pontos mais abertos como se representassem redes, materiais que remetam aos animais silvestres, estampas que imitem a madeira nas roupas a exemplo do que é feito com os materiais usados na decoração. Amarrações para sandálias e rasteiras, tear, tranças. O vestido é a peça-chave dessa tendência, além do forte contraste de cor.  Lingerie coloridas, de verde, é claro! E com estilo anos 20 e luxuosas. Para os homens, o underwear pede peças mais divertidas para sair do comum, pois eles não tem medo de cores e querem estampas de flores, folhagens etc. No life style masculino o destaque serão as camisas havaianas (tendência na qual as mulheres pegaram carona).  O short deles também vai ficar mais curto e teremos fortes referências de elegância da moda africana, mais especificamente do Quênia. Para os adolescentes há o resgate das cores violeta e amarelo, muito usadas nos anos 1980. No segmento infantil, as roupas tendem a ser mais lúdicas e com modelagem feita especialmente para os corpos pequeninos. As bolinhas (póas) e o lúdico serão tema para as crianças.

             |- Natural & Handmade

 

             Nessa tendência a palavra chave é conforto. É para um público que gosta de uma natureza mais distante, como ir andar de bicicleta no parque, ir a uma represa ou a fazer trilha numa serra. São pessoas zen, que gostam de sol e  calmaria. Valorizam o  conforto do vestuário e a elegância, mas sem deixar de ser sexy. Para esse segmento, a tendência será as peças que aparentam ter sido feitas à mão (handmade). Decote discreto, tecido leve e simplicidade visual. Praticidade como uma peça só que define o look, como é o caso do macacão.  A ideia de produtos reciclados, sustentáveis e feitos por comunidade que serão beneficiadas na sua compra regem a tendência. Sofisticação na modelagem, ideia de toque delicado, como o algodão. Nos acessórios, a tendência será o prata e o vintage dos anos 40. Na moda masculina, a ideia é de estar à vontade, com calças largas e mais curtas. Estampas delicadas nas camisas (também de manga curta) e tecido com bom toque como o linho e outros com sensação de natural, algo que remeta ao filme “Miami Vice”, nas cores lilás, verde claro e amarelo bebê. No universo da decoração o rústico e o contraste: o brilho com o fosco, o verde com o cru e o envelhecido.

             |- Dramático & Criativo

 

             É uma tendência para um público mais sofisticado. Eles têm roupas que poucos têm,  não vão a lugares que todo mundo vai. Gostam de modelagem e de corte diferentes, daqueles que confundem as pessoas: sutil e com desnível. Uma forma de representar essa confusão e diferenciação da peça é usando a estampa. Masculino: malharia estampada, calça saruel estampada, recortes em tecidos diferentes, camisa com recortes. Vivianne Westwood é o principal nome nessa tendência. Acessórios também serão conceituais.

             |- Urbanidade

 

             Nessa tendência as cores são mais frias, mesmo no verão. É dedicada a um público extremamente urbano que precisa que sua roupa seja confortável para a cidade. Cinza com cor e modelagem com malharia serão o diferencial. O macacão também é apreciado nesse life style. Roupa solta, como a calça boyfriend, camisaria bem cortada e reta. O jeans deve ser justo, mas com elastano para proporcionar conforto. Peças levemente assimétricas. Para o público masculino: mistura de tecidos, camisa jeans com blazer, bermuda com blazer + camisa + gravata. No segmento infantil, veremos o adulto em miniatura, pois usarão roupas do guarda roupa de gente grande como camisa polo e calça saruel

Copyright 2010-2016 | Todos os direitos reservados | GWC | GSI | RTBG | Designer by GWC Editora | Publicidade | Assessoria
Fotos, imagens e vídeos meramente para divulgação | Reportagens são de responsabilidade dos seus idealizadores. O conteúdo, imagens, informações de empresas e pessoas físicas anunciados no portal, são de responsabilidade de seus anunciantes.    É proibida a reprodução parcial ou total do conteúdo, imagens, sistema de trabalho ou qualquer parte da propriedade intelectual do
Portal, sob pena da lei de Direitos Autorais. Todos os Blog|Sites “linkados” fazem parte do Grupo Web de Comunicação. -
Comunicar erro nesta página - Telefone Comercial + 55 (13) - 99667-0140

 

 Grupo Web de Comunicação - Recebe indicação Melhores do ano de 2013 - Categoria - Comunicação Portal Notícias - Agradecemos esse sucesso, a você Leitor. Nosso muito obrigado!


Acontece


Cabelos


Celebridades


Cozinha


Estações


Estética


Gatos


Gatas


Leitor


Beleza


Mix


O.N.D.A


Primeiro

Encontro


Saúde


Sexualidade


Moda


UP-Cultural


Viagem


Vídeo Music


Séries e Cines