|- Leitores

               

         Resolvi procurar alguns livros para me distrair um pouco e descobrir um livro interessante, chamado HISTÓRIAS PARA EX-CRIANÇAS, aliás nunca tinha me dado conta que, com apenas alguns anos eu já era ex alguma coisa. Enfim, o que quero dizer é que sempre há tempo para ler um bom livro e trago algumas dicas de leitura para vocês. Espero que aproveitem! Beijos!

By Pietra Pi - Colunista RTBG | GWC -

|- Redes Sociais
|- GWC

Esse é o resultado de um trabalho voltado para você LEITOR
Participe da nossa pesquisa! 

| - Por um minuto desliguei a música, comecei a pensar no que eu acabava de pensar e pensei: ex-bebê | ex-pré-adolescente| ex-adolescente | ex-jovem | ex-universitário | ex-adulto | ex-emprego | ex-mulher | ex.ex.ex ex.ex.etc.......

                Quando que tudo isso deixa de ser ex? Procurei a resposta na música que estava ouvindo, ser ou não ser, ex, depende de uma condição, é um ligar e desligar, como fiz com a música, ligo e quando desligo, vira ex, ex-música. Então como dizem, vamos nos ligar para não virar ex de nada...huê ex-de nada existe? 

                No meio desse pensamento peguei o Livro EX-CRIANÇA para ler. Entre as linhas e páginas deste livro, me deparei com a questão sobre "acreditar e pensar" e a "relação com Deus", o museu e a mentira....

                Fica a dica de leitura, passe na biblioteca mais próxima e boa viagem literária!

|- Cinquenta tons de cinza

 

         É o primeiro da trilogia de E L James, que ainda escreveu Cinquenta Tons Mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade, ambos líderes de vendas.

               

                Sinopse: Quando Anastásia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seu próprios termos.

|- Morte Súbita – É da autora: J. K. Rowling

 

                Sinopse: O novo livro de J.K. Rowling, autora da aclamada série Harry Potter, que vendeu mais 450 milhões de livros pelo mundo, conta a história de Pagford e seus habitantes, que, após a morte inesperada de Barry Fairbrother, membro da Câmara do vilarejo, fica em choque.

|- Eu Não Consigo Emagrecer – É do autor: Pierre Dukan

 

                Sinopse: Tendo conquistado uma legião de fãs por todo o mundo — dentre os quais está a famosa princesa Kate —, o Dr. Pierre Dukan apresenta em Eu não consigo emagrecer, sua revolucionária dieta. Excluindo as características mais rigorosas presentes em quase todos os métodos de emagrecimento — que, muitas vezes, são o motivo para as pessoas pararem de segui-los —, a dieta Dukan nos mostra quatro passos simples para a perda de peso sem que seja preciso passar fome ou desconforto. O Dr. Pierre Dukan tem mais de 35 anos de experiência em nutrição clínica. Embora tenha começado sua carreira com especialização em neurologia, o Dr. Dukan criou e refinou sua fórmula de sucesso enquanto auxiliava seus pacientes a ajustarem suas dietas. Desde então, ele tem se dedicado a ajudar pessoas a perderem peso e se manterem esbeltas para sempre.

|- A Guerra dos Tronos – É do autor: George R. R. Martin

 

             Sinopse: Em A guerra dos tronos, o primeiro livro da aclamada série As crônicas de gelo e fogo, George R. R. Martin - considerado o Tolkien americano - cria uma verdadeira obra de arte, trazendo o melhor que o gênero pode oferecer. Uma história de lordes e damas, soldados e mercenários, assassinos e bastardos, que se juntam em um tempo de presságios malignos.

|- Mari é uma menina de 12 anos.

 

         Um dia, conversando com suas amigas, resolveu escrever um livro com seus conselhos.

 

                Ela diz o que fazer para se relacionar melhor com o irmão mais velho e a irmã pirralha, como se livrar de uma prima pentelha que vem passar uns dias no seu quarto, sofre porque quer fazer escova progressiva mas não tem idade para isso, confessa suas angústias em relação a beijos e meninos, à menstruação que está para vir, compartilha seus hobbys e paixões, como o SuperBroz, uma banda de garotos liiiindos, fala das espinhas que aparecem de uma hora para outra e briga para poder ser do seu jeito, sem ninguém lhe encher o saco!

 

                São 28 temas, onde Mari divide suas experiências, conta situações que aconteceram com ela e, no final, dá uma dica legal para que as meninas não passem pelas mesmas coisas.

 

|- O livro “Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas” foi lançado em 1937 pelo escritor americano Dale Carnegie, palestrante especialista em relacionamentos pessoais. O foco do autor desse bestseller de tantos anos é auxiliar as pessoas a crescerem em sua influência.

 

                A maior parte das sugestões de Carnegie são óbvias. No entanto, é exatamente no óbvio que costumamos pecar.

|- As Vantagens de Ser Invisível – Stephen Chbosky

 

                Claro que esse não poderia faltar. Além de todo esse lance dos livros que o Charlie lê e essa importante passagem da história em que ele comenta que o último livro lido é o preferido dele, “As Vantagens” me tocou de uma maneira que eu não consigo explicar (eu tentei na resenha, mas sem sucesso).

                É um livro que todo mundo deveria ler (e o filme todo mundo deveria ver) e sentir as emoções do Charlie, porque realmente não tem como explicar. Talvez ninguém mais goste dele, talvez só eu tenha me sentido assim, mas a forma como Charlie narra tudo que acontece com ele fez com que eu me sentisse amiga dele, uma nova amiga que ele estava tentando conhecer e resolveu contar tudo sobre ele antes de eu ao menos abrir minha boca para falar o meu nome.

 

|- A Culpa é das Estrelas – John Green

               

                Outro livro que não tem como não entrar nessa lista. Infelizmente esse foi o único livro que eu li do John Green, mas foi o suficiente para fazer com que eu me apaixonasse tanto por ele quanto pela sua escrita sensacional.

 

                Em “ACEDE”, apesar de todo o contexto triste e dramático, você se pega rindo muito e chorando bem menos, porque ele conseguiu colocar um humor “negro” em uma tema tão denso que você acaba esquecendo que aqueles personagens tem uma doença praticamente terminal e acaba se envolvendo tanto que parece que você está lá, naquela sala cheia de cadeiras junto com ele.

|- Sabor 

Titulo Original: Sizzle 

Autor: Katherine Garbera

Editora: Harlequin Books

Número de Paginas: 219

 

               

                Ingredientes: Somente os maiores talentos da culinária são selecionados para participar do reality show Premier Chef. Staci Rowland chegou da Califórnia preparada para mostrar que até a chef com aparência mais frágil é capaz de manejar perigosamente uma faca afiada. Para equilibrar o sabor agridoce, acrescente Remy Cruzel. Picante, quente e sedutor, ele vem de uma das famílias mais badaladas do Sul, cuja especialidade é a tradicional cozinha cajun. Mas Remy está ansioso para mostrar que seus méritos excedem o sobrenome famoso...

 

                Modo de preparo: Coloque Staci e Remy em competição direta e presos na mesma casa. Deixe a atração inicial atingir o ponto de fervura e rapidamente aumente o fogo até transbordar um caso flamejante.

 

                Atenção! Como todos os ingredientes raros, Staci e Remy possuem segredinhos. Você vai querer acompanhar o preparo dessa deliciosa receita de prazer até o final!

|- A Menina que Roubava Livros

 

 

                A trajetória de Liesel Meminger é contada por uma narradora mórbida, surpreendentemente simpática.         

               

                Ao perceber que a pequena ladra de livros lhe escapa, a Morte afeiçoa-se à menina e rastreia suas pegadas de 1939 a 1943.

Sabor

|- O Livro Dos Porquês.

Sinopse:

 

                Eric Newborn está acostumado a lidar com pessoas cujas vidas estão em crise. É um aclamado autor de diversos livros motivacionais e também um inspirado palestrante. No entanto, quando sua esposa morre, a angústia o toma de forma inescapável.

 

                Não existe cura fácil, nenhum clichê é capaz de consolá-lo, nada preenche o enorme vazio deixado pela perda. 

GWC
GWC
GWC

Portal GWC |  Seu Portal Eco– Cultural– Informativo e Comercial  | Grupo Web de Comunicação| RTBG | Revista Teen Boys e Girls |GSC - Guias de Serviços Cidades

Copyright 2010-2016 | Todos os direitos reservados | GWC | GSI | RTBG | Designer by GWC Editora | Publicidade | Assessoria
Fotos, imagens e vídeos meramente para divulgação | Reportagens são de responsabilidade dos seus idealizadores. O conteúdo, imagens, informações de empresas e pessoas físicas anunciados no portal, são de responsabilidade de seus anunciantes.    É proibida a reprodução parcial ou total do conteúdo, imagens, sistema de trabalho ou qualquer parte da propriedade intelectual do
Portal, sob pena da lei de Direitos Autorais. Todos os Blog|Sites “linkados” fazem parte do Grupo Web de Comunicação. -
Comunicar erro nesta página - Telefone Comercial + 55 (13) - 99667-0140

 

 Grupo Web de Comunicação - Recebe indicação Melhores do ano de 2013 - Categoria - Comunicação Portal Notícias - Agradecemos esse sucesso, a você Leitor. Nosso muito obrigado!


Acontece


Cabelos


Celebridades


Cozinha


Estações


Estética


Gatos


Gatas


Leitor


Beleza


Mix


O.N.D.A


Primeiro

Encontro


Saúde


Sexualidade


Moda


UP-Cultural


Viagem


Vídeo Music


Séries e Cines