Caixa de texto: |- Bolsas Fashion 

	Entre os lançamentos a várias opções a  escolher e cores bem diferenciadas, a tendência do inverno é cores fortes. A moda de bolsas femininas estilo envelope é um estilo moderno e despojado onde você pode encontrar muitos estilos como as de couro tecido e materiais sintéticos .A moda colorida veio para ficar e faz sucesso entre as mulheres e hoje a moda é não combinar core e sim usar um mix de cores fazendo um novo estilo.
	Algumas marcas de bolsas femininas traz estilos super exclusivos garantindo qualidade e acabamento das bolsas e com detalhes diferenciados. Elas ganham em primeiro nas vendas de acessórios femininos, garantindo sucesso a cada lançamento.
Caixa de texto: |- LOOK MISTO - Inverno | Primavera 

		As produções casuais podem ser combinadas com skinnys, vestidos e shorts. À bota ganhou variações e aparece em versão salto-alto ou flat, neutra ou colorida e com aplicações ou não.

	Escolher o modelo é uma questão de estilo, mas na hora de coordenar a peça com o restante do look alguns segredos devem ser levados em conta:

1. Monocromático: para as baixinhas que não querem ter a silhueta cortada em dois, o ideal é escolher um sapato do mesmo tom da calça (ou meia-calça); 

2. Calça dobrada: se a temperatura permitir um ventinho entrando pelos tornozelos, aproveite para dobrar a barra da calça e deixar uma faixinha de pele antes da bota;

3. Pés grandes: esta moda não é das mais democráticas e quem tem pés compridos precisa prestar atenção para não alongá-los ainda mais – prefira os modelos com ponta arredondada;

4. Material: prefira as de couro, camurça ou até plástico colorido. A ideia aqui é: quanto mais confortável, melhor.

|- Redes Sociais
|- GWC

|- Qual Bolsa eu vou?

 

             As bolsas são artigos indispensáveis no guarda-roupa de qualquer mulher e elas fazem uma diferença poderosa no look! Para saber combinar o estilo da bolsa com a ocasião, nem sempre é uma tarefa fácil! Por isso na hora de comprar é legal ter em mente com o que você quer usar e estar ligada nas tendências.

|- Salto Alto

 

             O salto ficou realmente conhecido no reinado seguinte ao de Luís XV , ele não só levou a fama, como também virou nome de um tipo de salto, largo na ponta e na base e afinado no meio. O salto era peça exclusiva do vestuário masculino e apenas na corte de Luís XV passou a ser utilizado por mulheres...saiba mais... 

 

             De lá para cá, os estudos que analisaram mulheres que usam salto há anos mostram alterações posturais bem maiores e o desenvolvimento de artrose no joelho. "Essas mulheres mais velhas tem grandes alterações porque usam há anos, mas o fato a ser observado é que elas não começaram a usar tão cedo quanto as meninas de hoje e por isso o futuro das adolescentes de hoje nos preocupa ainda mais.

 

             Não é necessário deixar de usar salto, basta apenas usar com cautela e não começar tão cedo, já que algumas começam até antes de se tornarem adolescentes. Existem sapatos infantis para crianças de seis ou sete anos que tem saltinho o que não é nada indicado. Deixe o salto para ocasiões especiais, não use no dia-a-dia, especialmente se você passa muito tempo em pé.

|- O short

             Já de longa data "rouba a cena" da vestimenta feminina, já foi e ainda é a peça-chave de vários verões, prova disso é que já veste antenadas mundo afora, como Carolina Dieckmann, Sabrina Sato, as atrizes americanas  e símbolo fashion, Blake Lively, do seriado Gossip Girl e a Miley Cyrus| (foto abaixo em short desconstruído (rasgado).

             Uma peça tão gostosa de se vestir que transita entre o verão e o inverno, sempre se reinventando. Não podemos esquecer das saias de cintura alta, que são um charme a parte.


|- Peça para o dias quentes e frios

 

             Entre as peças mais usadas nos dias quentes está o short jeans, mas nem por isso ele não vai dar a cara neste inverno. Presente em todas as estações, os shorts nunca saem de moda, o segredo é saber arrematar os looks. Por isso a People’s separou algumas dicas para usar e abusar desta peça que dá ao frio um ar descolado.

 

             Nas temperaturas baixas você deve usá-lo com meia-calça, elas não pode faltar no armário para ornar com os shorts, pois além de proteger as pernas do frio, deixa o visual incrível.

 

|- A saia

             Neste momento do short, apesar do direcionamento fashion, existe muitas pessoas que preferem as saias. Elas não saem da moda nunca. Suas modelagens podem até mudar de estação para estação, mas elas continuam firmes e fortes no guarda-roupa feminino.

             Está na moda: saias lápis jeans curtas com sandálias altas compõem look chic. Dentro de uma proposta casual urbana está na moda usar saias lápis jeans curtas com sandálias altas. E se elas forem metalizadas com salto grosso e alto então, revelam um look bastante atual e com muita atitude. Esses dois estilos sempre causam dúvidas na hora de usá-los e para que não haja mais essa dúvida, ás vezes cruel, trazemos algumas dicas para você leitora, tirar suas dúvidas de uma vez por todas e saber escolher o melhor estilo pára todas as ocasiões.

|-  Parka (ou parca)

 

             É tendência e está com tudo nesse outono/inverno. A tendência militar está super presente nas coleções. A bolsa não é envelope, mas compõe um look super.

            

             A dica para usar parka com sucesso é sempre optar pela parte de baixo mais justinha, seja uma calça skinny, uma legging ou shorts com meia calça.

 

             Os verdes militares combinam com preto, marrom, jeans, cinza, toques de laranja, estampas de bichos, etc. Spikes e aplicações também ficam super legais com esse estilo.

|- Short-saia

 

             Fica a dica para quem não quer usar nem short nem saia. E se tem uma peça que apareceu de repente e virou febre em segundos, foi as “asymmetrical skorts”, ou short-saia assimétrico (issooo skOrt! skirt + short). Elas geralmente tem a característica de um short de alfaiataria com tecidos estruturados, mas o assimétrico tem uma pegada irreverente. Então vira uma peça arrumadinha, mas ao mesmo tempo com atitude.

 

GWC
GWC
GWC

Portal GWC |  Seu Portal Eco– Cultural– Informativo e Comercial  | Grupo Web de Comunicação| RTBG | Revista Teen Boys e Girls |GSC - Guias de Serviços Cidades

|- Salto Alto— Verão

|- Notícias

|- Moda  - Estações

|- Look Misto

|- Tipos de saltos altos

 

             Os tipos de saltos encontrados em calçado de salto alto são:

Cone: um salto redonda que é largo onde se encontra com a sola do sapato e visivelmente mais estreita no ponto de contacto com o solo

Sabrina: um salto curto e fino com altura máxima com menos de 2 centímetros e diâmetro não superior a 0,4 polegadas no ponto de contacto com o solo.

 

Prisma: três faces planas que formam um triângulo no ponto de contacto com o solo.

 

Cubano: calcanhar bloco quadrado de espessura de aproximadamente 2 polegadas de diâmetro e altura.

 

Carretel: largo onde se encontra com a sola e no ponto de contacto com o solo; visivelmente mais estreita no ponto médio entre os dois.

 

Agulha: um salto alto, magro, com altura mínima de 2 polegadas e diâmetro não superior a 0,4 polegadas no ponto de contacto com o solo.

 

Anabela: ocupa todo o espaço sob o arco e porções calcanhar do pé

 

 

 

|- Homens e saltos

 

             Elizabeth Semmelhack, curador do Museu Bata Shoe, traça o salto alto para homens equitação guerreiros do Oriente Médio que usavam saltos altos para a funcionalidade, porque eles ajudam a manter o pé do ciclista em estribos. Ela afirma que os primeiros salto alto, ela tem visto é retratado em um nono do século tigela de cerâmica CE da Pérsia.

            

             Desde o final do século XVIII, sapatos masculinos tiveram saltos principalmente baixa. Uma exceção notável é botas de cowboy, que continuam ao desporto um salto mais alto de equitação.  

             As duas polegadas apresentam calcanhar cubano em muitos estilos de inicialização dos homens, mas foi popularizado por Beatle boots, famosa usado pelo grupo de rock inglês The Beatles, que viu a reintrodução de saltos para os homens. Botas Winklepicker também geralmente apresentam um salto cubano. Houve também uma breve ressurgimento em maior sapatos de salto para os homens na década de 1970 (em Saturday Night Fever, o personagem de John Travolta usa um salto cubano na seqüência de abertura). O cantor Prince é conhecido por usar saltos altos, bem como Elton John. Bandas como Mötley Crüe e Sigue Sigue Sputnik predominantemente usavam saltos altos durante a década de 1980.            

             Usuários do calcanhar de corrente são Justin Tranter, vocalista do Semi Precious Weapons, e Bill Kaulitz, o vocalista do Tokio Hotel.

            

             Os homens no século XXI ter usado salto alto como parte de eventos, como Walk a Mile in Her Shoes, para mostrar sua oposição à violência contra as mulheres.

 

 

| - Acessórios

             O stiletto de certos tipos de saltos altos podem danificar alguns tipos de pisos. Esses danos podem ser prevenidas por protetores de calcanhar, também chamado de cobre, guardas, ou torneiras, que se encaixam sobre as pontas de estilete para mantê-los a partir de contato direto e estragar com superfícies delicadas, tais como linóleo (rotogravura) ou de uretano-chão de madeira envernizada. Protetores de calcanhar são amplamente utilizados na dança de salão, como danças são muitas vezes realizadas em piso de madeira.

            

             O fundo da maior parte dos saltos normalmente tem uma ponta do calcanhar de plástico ou metal que se desgasta com o uso e pode ser facilmente substituído. Saltos vestido (sapatos de salto alto com uma decoração elaborada) são usados ​​para ocasiões formais. Muitas entidades filantrópicas foram criados em torno da ideia central de combatentes a violência de gênero através do uso de sapatos de salto alto e "caminhar uma milha em seus sapatos". Este tema tem aparecido em vitrines em shoppings e em várias cidades nos Estados Unidos.

Copyright 2010-2016 | Todos os direitos reservados | GWC | GSI | RTBG | Designer by GWC Editora | Publicidade | Assessoria
Fotos, imagens e vídeos meramente para divulgação | Reportagens são de responsabilidade dos seus idealizadores. O conteúdo, imagens, informações de empresas e pessoas físicas anunciados no portal, são de responsabilidade de seus anunciantes.    É proibida a reprodução parcial ou total do conteúdo, imagens, sistema de trabalho ou qualquer parte da propriedade intelectual do
Portal, sob pena da lei de Direitos Autorais. Todos os Blog|Sites “linkados” fazem parte do Grupo Web de Comunicação. -
Comunicar erro nesta página - Telefone Comercial + 55 (13) - 99667-0140

 

 Grupo Web de Comunicação - Recebe indicação Melhores do ano de 2013 - Categoria - Comunicação Portal Notícias - Agradecemos esse sucesso, a você Leitor. Nosso muito obrigado!

SAIA

X

SHORT

É mais clássica

Estilo

É mais moderno

É mais versátil. Pode ser usada em todas as situações, inclusive em festas chiques, eventos formais e reuniões de trabalho.



Versatili
dade

É menos versátil. Não deve ser usado em locais chiques ou muito formais. Mas é ótimo para ir a baladas, barzinhos, cinemas e praia

Em modelos longos, combinados com cintos, blazers e camisas. Peças com amarrações, cintura alta e estampas florais.


Aposte

Nas peças de alfaiataria, nos modelos rasgados, nos com barrinha dobrada e bolsos à mostra, nos estilos “boyfriend” e clochard (com cintura alta e amarração na cintura).

Costuma ser mais confortável. No geral, a modelagem é feita de tecidos com caimento mais leve e molinho


Conforto

É feito quase sempre de tecidos rígidos, como o jeans, por isso, aperta mais. Mas há como driblar isso, usando opções soltinhas, como as de linho.

É mais feminina e fresquinha para os dias quentes. Além disso, é fácil encontrar peças que caiam bem nos vários tipos de corpo


Prós

Deixa a mulher mais à vontade, sem medo de mostrar o que não deve

Se não ficar esperta, você corre o risco de mostrar o que não deve.


Contras

Não é uma peça fácil de ser usada por mulheres acima do peso.

Por ser uma peça clássica, nunca sai de moda. O que muda são modelagens que serão (ou não) tendência


Tendência

Será a grande vedete do verão. Apareceu nas passarelas das principais semanas de moda ao redor do mundo, no último inverno foi moda com as meias arrastão e meias finas, por baixo.

As saias estão no topo da preferência masculina. Os homens questionados pela reportagem as acham femininas e sexys.

A opinião deles




Eles gostam mais dos bem curtinhos, que marcam as curvas e mostram as pernas. Dica: Tome cuidado para não ficar vulgar.

Bolsinhas menores, cintos grossos ou fininhos, sapatilhas, sandálias de salto alto, scarpins e meia calça ficam ótimos.

Acessórios que combinam


Bolsas grandes, tênis descolados, sapatilhas, chinelos, rasteirinhas, lenços, sapatos modelo Oxford e sandálias de saltos grossos. Esqueça, no entanto, o salto fino.

É naturalmente mais chique e glamorosa

Glamour

Cria looks modernos, porém menos sofisticados


Acontece


Cabelos


Celebridades


Cozinha


Estações


Estética


Gatos


Gatas


Leitor


Beleza


Mix


O.N.D.A


Primeiro

Encontro


Saúde


Sexualidade


Moda


UP-Cultural


Viagem


Vídeo Music


Séries e Cines